New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

A Nexans traz energia à vida através de uma extensa gama de cabos e soluções de cabeamento que proporcionam maior desempenho para os nossos clientes no mundo inteiro.
A equipe Nexans está comprometida com uma abordagem de parceria que apoia nossos clientes em quatro áreas de negócio principais: Transmissão e Distribuição de Energia (submarina e terrestre), Recursos de Energia (petróleo e gás, mineração e renováveis​​), Transporte (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo) e Construção (comercial, residencial e data centers).
A estratégia da Nexans é fundamentada na inovação contínua de produtos, soluções e serviços, desenvolvimento de colaboradores, treinamento de clientes e processos industriais de baixo impacto ambiental.
Em 2013, a Nexans se tornou o primeiro player mundial em cabos a criar uma Fundação com foco em introduzir iniciativas sustentáveis ​​para o acesso à energia em comunidades carentes por todo o mundo.
A Nexans, como um importante player no processo de transição de energia, tem presença industrial em 40 países e atividades comerciais em todo o mundo, empregando cerca de 26 mil pessoas e gerando vendas em 2016 de aproximadamente 5,8 bilhões de euros. A Nexans está listada na Euronext Paris, seção A.

A Siemens está presente no Brasil há mais de cem anos e é, atualmente, o maior conglomerado de engenharia elétrica e eletrônica do país, com suas atividades agrupadas pelas divisões: Power and Gas; Wind Power and Renewables; Power Generation Services; Energy Management; Digital Factory; Mobility; Building Technologies; Process Industrial and Drives. O Grupo Siemens atua em 200 países, tendo como foco as áreas de eletrificação, automação e digitalização. Líder mundial em soluções voltadas para eficiência energética, energia, infraestrutura, mobilidade, automação e softwares para a indústria, a Siemens também é líder no fornecimento de equipamentos médicos para diagnósticos por imagem, como tomógrafos computadorizados e ressonância magnética, bem como diagnóstico laboratorial. As primeiras atividades da empresa no Brasil datam de 1867, com a instalação da linha telegráfica pioneira entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Em 1895, no Rio de Janeiro, era aberto o primeiro escritório e, dez anos mais tarde, ocorria a fundação da empresa no país. Ao longo do século passado, a Siemens contribuiu ativamente para a construção e modernização da infraestrutura do Brasil. Hoje, os equipamentos e sistemas da Siemens são responsáveis por 50% da energia elétrica gerada no País, 30% dos diagnósticos digitais por imagem realizados no Brasil e estão presentes em 2/3 de todas as plataformas offshore brasileiras projetadas nos últimos 10 anos. No Brasil, o Grupo Siemens conta com 12 fábricas e 7 centros de Pesquisa e Desenvolvimento espalhados por todo o País.

A Phoenix Contact é líder mundial no setor de eletrotécnica, eletrônica e automação. Fundada em 1923, a empresa emprega atualmente cerca de 14.500 colaboradores. Possui uma rede com mais de 50 distribuidores em todo o mundo e 30 parceiros comerciais, que garantem a proximidade com o cliente.
Nosso portfólio de serviços inclui produtos com as mais diversas aplicações eletrotécnicas. Isso inclui múltiplas tecnologias de conexão para fabricantes de equipamentos e construção de máquinas, componentes para quadros de comando modernos e soluções sob medida para muitas aplicações e setores, como indústria automotiva, energia eólica, energia solar, indústria de processo ou aplicações na área de abastecimento de água, transmissão/distribuição de energia e infraestrutura de transportes.

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LIGHT), é líder global em produção, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que criam novos valores de negócios, oferecendo ricas experiências aos usuários, ajudando a melhorar vidas. Servindo os mercados profissionais e de consumo, a Philips lidera a indústria de sistemas e serviços de iluminação conectados, impulsionando a Internet das coisas e fazendo com que a luz vá além da iluminação, transformando casas, edifícios e espaços urbanos. Em 2015, a empresa registrou um faturamento de 7,5 bilhões de euros e empregamos 34 mil pessoas em mais de 70 países.

A Schneider Electric é especialista mundial em gestão de energia e automação. Com receita de 25 bilhões de euros em 2016, a companhia possui mais de 160 mil funcionários e atende clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia para que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde o mais simples switche até sistemas operacionais complexos, a Schneider melhora a forma como seus clientes gerenciam e automatizam suas operações com tecnologia, softwares e serviços. Com a estratégia de negócio Life Is On, as tecnologias conectadas da Schneider remodelam indústrias, transformam cidades e enriquecem vidas.

A 3M é fundamentalmente uma companhia de base científica. Produzimos milhares de produtos imaginativos e somos líderes em números de mercados de atuação – de cuidados com a saúde e segurança no tráfego a produtos para escritório, abrasivos e adesivos. O sucesso da companhia começa com a habilidade de aplicar nossas tecnologias – freqüentemente por meio de combinações – em uma variedade infinita de necessidades dos nossos clientes. Obviamente, tudo isso é possível devido às pessoas da 3M e ao seu compromisso único de tornar a vida das pessoas mais fácil e melhor no mundo todo.

A Eletrocal Indústria e Comércio de Materiais Elétricos Ltda, fabrica fios e cabos elétricos com a marca Corfio. Possui certificação de conformidade de seus produtos junto ao Inmetro conforme as normas compulsórias e regulamentares em vigência através da certificadora UL do Brasil, OCP 0029, especialista em certificação de produto e reconhecida no Brasil e no exterior.

É certificada pela ISO9001 promovendo a padronização e buscando a excelência em seus processos produtivos e serviços.

Com o objetivo de atender um mercado cada vez mais exigente, investe na qualidade dos seus produtos e na capacitação de sua equipe, implantando rigorosos sistemas de monitoramento e controle das matérias primas utilizadas até o produto acabado.

As inspeções e ensaios de seus produtos são sistematizadas ao longo do processo produtivo e executados em todos os lotes dos produtos expedidos.

Possuí laboratórios com equipamentos atualizados e aferidos por padrões rastreáveis a RBC (Rede Brasileira de Calibração), com exatidão assegurada nos resultados.

Fundada em 1961, a WEG atua, principalmente, no setor de bens de capital e é uma das maiores fabricantes mundiais de equipamentos eletroeletrônicos, operando em cinco linhas principais: motores, energia, transmissão & distribuição, automação e tintas. Presente em mais de cem países, a companhia atende todos os segmentos da indústria, incluindo petróleo e gás, mineração, infraestrutura, siderurgia, papel e celulose, energia renovável, entre muitos outros. Para saber mais, basta acessar o site www.weg.net.

Brady Corporation é uma multinacional que fábrica e comercializa soluções completas que identificam e protegem pessoas, produtos e áreas. Os produtos da Brady ajudam os clientes a aumentar a segurança, a produtividade e o desempenho e incluem etiquetas de identificação, placas de sinalização, dispositivos de segurança, sistemas de impressão e software de alto desempenho.

Fundada em 1914, a Companhia possui uma base de clientes diversificada nas áreas de manufaturas em geral, manutenção e segurança, indústria de processados, construção, elétrica, telecomunicações, eletrônicos, laboratório/saúde, setor aéreo/transportes, militar, proteção de marca, educação, governamental, utilidade pública, entre diversas outras áreas.

A Brady tem sua sede em Milwaukee, Wisconsin e em 1996 iniciou as suas atividades no Brasil através do negócio Seton e a partir de 31 de julho de 2017, empregou aproximadamente 6.300 pessoas em seus negócios mundiais. As vendas no ano fiscal 2017 de Brady foram de aproximadamente 1,11 bilhão de dólares com ações negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo BRC.

Hoje a Brady possui duas unidades no Brasil: Unidade Tamboré e Unidade Manaus.
Acesse http://brady.com.br/a-empresa/ e saiba mais sobre nossas soluções.

Como especialistas experientes, apoiamos nossos clientes e parceiros em todo o mundo com produtos, soluções e serviços no ambiente industrial de energia, sinais e dados. Estamos familiarizados com seus segmentos e mercados, além de conhecermos os desafios tecnológicos do futuro.

Desenvolvemos continuamente soluções inovadoras, sustentáveis e úteis para suas necessidades individuais e que agreguem valor para atender suas exigências. Juntos definimos os padrões de Conectividade Industrial.

Fundada em 1961, a Lutron Electronics está sediada em Coopersburg, Pensilvânia. De dimmers para casa, a sistemas de gerenciamento de iluminação para edifícios inteiros, a empresa oferece mais de 15.000 produtos de poupança de energia, vendidos em mais de 100 países. Somente nos EUA, os produtos da Lutron economizam cerca de 10 bilhões de kWh de eletricidade, ou aproximadamente US $ 1 bilhão em custos de serviços públicos por ano. As primeiras invenções da empresa – incluindo o primeiro redutor eletrônico de estado sólido inventado pelo fundador da Lutron, Joel Spira – estão agora no Museu Nacional de História Americana do Smithsonian em Washington, DC.